segunda-feira, 1 de junho de 2015

Recital de Piano encanta público no ECLB


      O pianista Luís Otávio Barreto se apresentou na última sexta, 29 de maio, no Auditório do Espaço Cultural Luciano Bastos.
      O Recital contou a participação especial do músico Eric Affonso (piano, violão, escaleta), autor de vários arranjos para a audição e também com a apresentação da pianista Ana Luíza Xavier. 
    O repertório, muito bem escolhido, incluiu composições brasileiras como Tico-tico no Fubá (Zequinha de Abreu), Luar do Sertão (Luiz Gonzaga), Lua Branca (Chiquinha Gonzaga), dentre outras.
    O ECLB se orgulha de receber esses talentosos jovens bonjesuenses, que têm, em comum, a mesma paixão, a música.
         Confira as fotos:

Luis Otávio Barreto


Momento especial: os dois pianistas tocam a quatro mãos a música Tico-tico no Fubá

Músico versátil, o jovem Eric Affonso dá aulas de violão, guitarra, teclado, baixo e escaleta, e compôs arranjos especialmente para o concerto. 

A pianista Ana Luiza Xavier fez uma participação especial durante o Recital


Eric Affonso ao violão

Eric Affonso e Luís Otávio Barreto após recital no ECLB

O Recital reuniu aprecidadores da boa música




Um comentário:

  1. Claro que visualizei as fotos ... e felicito outra vez aos talentosos musicos por colaborar com o desenvolvimento cultura de nossa cidade...e pelo que vejo .sao tantos que dentro de pouco tempo teremos uma orchestra sinfornica...Porque nao ? Talento nao falta,,,,Gostei da escolha do repertorio e sei que o sucesso foi grande....Felicitacao pela coertura deste evento....e ate a proxima...

    ResponderExcluir