segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mesa-Redonda no ECLB: "Não existe hoje sem ontem: a cultura e os 50 anos do Golpe Militar

                                            



        A Mesa Redonda “Não existe hoje sem ontem: a cultura e os 50 anos do Golpe Militar”, aconteceu no dia 8 de agosto no ECLB, dentro da programação do 5º Circuito Cultural Arte entre Povos. Participaram da Mesa Redonda os Professores Evandro Francisco Marques Vargas, Elaine Borges Tardin, Joana Darck Caetano e Lucia Padilha. A mesa foi mediada pelo jornalista e agente cultural Pedro Salim Jr.
                                                

                                                    

Literatura sobre Ditadura Militar, acervo Adilson Sobrinho, Prof. de Filosofia e Sociologia, em exposição. 




              
         Conheça os participantes da Mesa Redonda:                             
      Elaine Borges Tardin, Professora de História e Doutoranda e Mestre em Sociologia Política pela UENF. Integra, como pesquisadora associada, o Núcleo de Estudos da Exclusão e da Violência NEEV/UENF e o Instituto de Estudos Comparados em Administração Institucional de Conflitos ( INCT/InEAC ).

        Lucia Padilha, Prof. de História e Geografia da rede estadual, graduada em Ciências Sociais pela Fundação São José. Professora do Projeto Autonomia, uma parceria do governo estadual com a Fundação Roberto Marinho. 


                                                                                                        
      Pedro Salim Jr., graduado em Comunicação Social e pós-graduado em Literatura, Memória Cultural e Sociedade. Atua como Animador Cultural Estadual do IEETF. 


        Joana Darck Caetano, mestranda em História Social das Relações Políticas pela UFES e graduada em Direito pela Faculdade de Cachoeiro de Itapemirim. Atual Secretária de Cultura da cidade de Cachoeiro.

        Evandro Francisco Marques Vargas, mestrando no Programa de Políticas Sociais da UNENF e graduado em História do Brasil com ênfase em História Regional pela Fundação São José. Integra o Planejamento, Implementação e Gestão em EAD do Laboratório de Novas Tecnologias da Universidade Federal Fluminense (LANTE/UFF).




                                                   


                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário