segunda-feira, 18 de agosto de 2014

COLÉGIO RIO BRANCO: REENCONTRO


                                                     
  Os irmãos Vania Sales Ribeiro, Neuza Sales Ribeiro e Francisco Salles Ribeiro, com a esposa Heliane Matos Ribeiro: muitas recordações



Pitota e a cunhada Neuza

    
       Na manhã do dia 14 de agosto, os irmãos Neuza Sales Ribeiro, Vania Sales Ribeiro e Francisco de Salles Ribeiro com a esposa Heliane, acompanhados do cunhado Marlecildo Silveira (Pitota),  estiveram no ECLB para uma visita. Alegres e emocionados ao rever o local em que estudaram, Neuza e o irmão contaram sobre os anos que passaram aqui, sobre como era o Colégio Rio Branco, muitas histórias! 
        Durante a visita à exposição Memórias do Nosso Futebol, Francisco e Pitota voltaram no tempo e contaram fatos de sua passagem pelo clube e relembraram colegas. Os irmãos herdaram do pai, José Moraes Ribeiro, ex-presidente do clube, a paixão pelo Olympico. 
        E para completar a emoção, um inesperado reencontro com Aurílio, ex-jogador do Ordem e Progresso, que também veio ver a exposição! Filho de Abelino, grande atleta do clube de Bom Jesus do Norte, Maurilio é hoje um dos esteios do Projeto Atleta Cidadão, que atende crianças e jovens através da prática esportiva, ao lado do Presidente João Carlos Catharina.
        Esperamos ter muitas manhãs como esta ainda!

                                                                             

                                                                       
Emoção ao ver o pai, José Moraes Ribeiro: paixão pelo Olympico foi transmitida aos filhos 
 






Aurílio, ex-jogador do Ordem e Progresso, e Francisco, ex-jogador do Olympico: reencontro





Nenhum comentário:

Postar um comentário