segunda-feira, 9 de março de 2015

Exibição de filme e bate-papo no ECLB

    
    Na última quarta-feira, 4 de março, dentro da programação da 9ª Mostra Cinema e Direitos Humanos, o ECLB recebeu a fonoaudióloga Keila Silva para um bate-papo com Pedro Salim Jr. após a exibição do curta “Sophia”, de Kennel Rógis. A seguir, houve a exibição do documentário "Pelas Janelas",  e recebemos como convidado para o bate-papo  o cineasta Antonio Bendia Jr.
       "Sophia – o filme" aborda o relacionamento de uma mãe que tem uma filha deficiente auditiva, e que busca entender o mundo sem sons de sua filha.
    "Pelas Janelas" – documentário que trata da relação cinema e educação a partir da experiência de quatro estudantes de cinema no acompanhamento das atividades do projeto Inventar com a Diferença – Cinema e Direitos Humanos.
       No próximo dia 11 de março, quarta-feira, a partir das 19h30min, sessão com o filme Rio Cigano, de Júlia Zakia tem entrada gratuita. Classificação 14 anos. O professor de sociologia Eduardo Moreira, da equipe do Centro de Memória do IFF Bom Jesus, é o convidado para o bate-papo com Pedro Salim e público.





Keila Silva, fonoaudióloga, e Pedro Salim Jr.



Antonio Bendia Jr., cineasta,  e Pedro Salim Jr.





Nenhum comentário:

Postar um comentário