quinta-feira, 18 de julho de 2013

4º CIRCUITO CULTURAL ARTE ENTRE OS POVOS, DE 08 A 10 DE AGOSTO, NO ECLB


          De 08 a 10 de agosto de 2013, a cultura tem espaço garantido em Bom Jesus, com entrada gratuita. O 4º Circuito Cultural Arte entre os Povos, que acontece no Espaço Cultural Luciano Bastos e que segue depois para mais 12 cidades, será marcado por muita música, dança, teatro, oficinas, feira de livros, e exposições. 


      Durante o evento serão oferecidas Oficinas de Cinema, Fotografia, Contação de Histórias e Poesia. Dentre as atrações, destacam-se os grupos de nossa cidade: 3PIANO, o grupo musical AMANTES DA ARTE, Escola de Música JEMAJ e Escola de Música CRISTO REI, bem como de cidades vizinhas como LUDÔ Companhia de Teatro, de Itaperuna, o grupo GOTTA, de Contação de Histórias, de Campos dos Goitacazes, a Cia. de Teatro AMÉRICA LATINA e Cia de Ballet, de Guaçuí.

          O evento contará ainda com uma mesa-redonda com o tema “Ser culto é a única maneira de ser livre”, que terá a participação do chileno Pablo Trova, argentino Carlos Pronzato, cubano Francisco Rivero e brasileiro Artur Gomes, com mediação do Professor Luciano Rezende, do IFF, campus Bom Jesus.

          Esta edição do Circuito promete envolver o público de todas as idades, especialmente o infantil, que, no Sábado, dia 10 de Agosto, às 9h, vai poder se divertir com Contação de Histórias para Crianças, com o Grupo GOTTA, de Campos dos Goitacazes, além de poder participar de oficina de artes com o artista plástico Francisco Rivero, também no dia 10, às 14h.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário