segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Ex-Professor do Colégio Rio Branco visita o ECLB após 60 anos

 

Edinésio Pirozi e a esposa Ângela Machado Pirozi relembrando o período em que passaram pelo Colégio Rio Branco, ele Professor e ela aluna do Curso Normal.

Em 1961, chegava ao Colégio Rio Branco o jovem Professor de Matemática, Edinésio Pirozi, por indicação do amigo Heliton Dias Pimentel, então Professor de História do Rio Branco. Ali conheceria sua futura esposa, aluna do Curso Normal, Ângela Machado Pirozi.

O casal reside em Nova Friburgo, completa esse ano 60 anos de vida conjugal, e veio nesse final de semana, ao lado de filhos, netos e do amigo Prof. Heliton, ao ECLB, para rever, emocionados, os espaços que fizeram parte de sua vida. Um momento especial e emocionante para todos os presentes.

Muito obrigado pela visita.

Professor Heliton Dias Pimentel, Professor de História no Colégio Rio Branco - ao lado do amigo  Edinésio Pirozi e esposa Ângela Pirozi, filhos e netos do casal, no pátio do ECLB.
Ângela Machado Pirozi estudou na década de 60 no Colégio Rio Branco 
Visitantes foram recepcionados pelo Dr. Gino Bastos e Claudia Bastos, diretora do ECLB. Isaac Nascimento, da TV Alcance, registrou a visita.
João Guilherme, neto de Edinesio e Ângela, homenageou o avô ao piano. 
Registro da TV Alcance.
Edinésio Pirozi, Ângela Pirozi e Claudia Bastos
Professor Edinésio Pirozzi e alunos do Curso Ginasial. 1965.






Nenhum comentário:

Postar um comentário