quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Convite: Lançamento do livro "Eva", de Silvana Batista





O Espaço Cultural Luciano Bastos convida para o lançamento do livro "Eva", da escritora bonjesuense Silvana Pimentel Batista.

"O livro Eva faz uma releitura da história da Eva que começa no início dos tempos e chega até os dias atuais, surpreendendo e cativando. Eva coloca suas questões para o Senhor desafiando-o, movendo a narrativa adiante e nos levando a reflexões constantes. Inesperado, seus personagens instigam, perguntam, analisam e agem. Partindo ou chegando, acompanhamos estas viagens, que nos levarão a situações inusitadas. Mesmo depois de terminada a leitura, volta-se a algumas páginas, para relê-las, porque o livro Eva fala conosco, sejamos mães, filhas ou avós."


A escritora, filha do saudoso desembargador Geraldo da Silva Batista e Ruth Pimentel Batista, é jurista, jornalista e poetisa e já publicou "O brilho das pedras" e "Depois do arco-íris".

A obra será lançada no Auditório D. Carmita, do ECLB, às 20h do dia 30 de novembro de 2017 (quinta-feira): um sarau literário com atrações musicais, apresentação da autora e convidados.


Venha participar conosco!


Lançamento do livro "Eva", em Bom Jesus do Itabapoana, acontece no ECLB 



Silvana Pimentel Batista



Lançamento do livro "Eva", de Silvana Batista
Dia 30/11/2017 (quinta-feira) às 20h
Local: Espaço Cultural Luciano Bastos
Pça. Amaral Peixoto 13
Bom Jesus do Itabapoana, RJ





Nenhum comentário:

Postar um comentário