quarta-feira, 27 de abril de 2016

Circuito Difusão: "Terça na Tela" com "Cineclube Debates" do IFF


Já tem programa para as próximas terças-feiras?


Que tal conferir o Circuito Difusão "Terça na Tela", da 10ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos, que vai acontecer no ECLB?

O evento conta com a participação do "Cineclube Debates" do IFF, tendo o professor de filosofia, Rafael Ferreira Tardin da Silva, a conduzir o bate-papo após cada exibição.

Confira os filmes:











Você conhece o Cineclube Debates? 

O Projeto de Extensão Cineclube Debates visa fomentar o exercício da discussão e o aprimoramento do senso crítico a fim de contribuir para uma maior inclusão e participação dos alunos e pessoas da comunidade no âmbito político. Por meio de encontros, círculos de discussão, mesas redondas e exibições de filmes pertinentes à reflexão filosófica, o projeto tem estimulado o exercício do pensar sobre questões que fazem parte da realidade dos diversos envolvidos, a nível local, regional e nacional.

As exibições ocorrem uma vez por semana, sendo seguidas, na semana seguinte, por um círculo de discussões com temas e problemáticas trabalhadas a partir dos documentários ou filmes apresentados. Tanto as exibições quanto os debates são realizados sempre às 16h50min na sala 20 ou no Auditório Amanda Celeste no IFF Bom Jesus.



Quer saber mais sobre o Cineclube Debates e sua programação?

Visite o facebook:  https://www.facebook.com/CineclubeDebates/?fref=ts
Ou escreva um e-mail para: cineclubdebate.iff@gmail.com  




Nenhum comentário:

Postar um comentário