terça-feira, 8 de março de 2016

A Equipe - Exposição "O MUSES vem até você!"


Maria Cecília Costa Dias (ECLB) e os monitores Valéria de Oliveira Marques, Angélica Tomazelli, Annie Cassamali, Maurycia Lima de Oliveira, Ruthero Aguiar Borges Boechat e Luan de Oliveira Cerqueira.

Foram muito especiais para o Espaço Cultural Luciano Bastos (ECLB) os dias em que recebemos a Exposição "O MUSES vem até você!", que ofereceu visita guiada e oficinas.

Graças ao trabalho desenvolvido de forma dinâmica pela equipe do Museu de História Natural do Sul do Espírito Santo, estudantes puderam descobrir o quanto é interessante estudar ciência.

Um agradecimento especial à coordenadora do MUSES, Luceli de Souza e aos monitores Angélica Tomazelli, Annie Cassamali e Luan de Oliveira Cerqueira por tornarem a visita mais dinâmica e proveitosa!

O agradecimento se estende também aos monitores das oficinas:
- alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Polo Cederj Bom Jesus: Ana Paula Pimentel Machado, Eline Machado Monique Calheiros Silva de Souza, Vinicios Bastos de Souza, Valéria de Oliveira Marques. 

- alunos envolvidos nos projetos de Extensão do IFF (Herborização da vegetação da mata ciliar e Recuperação da mata ciliar), coordenados por Lilia William Gonçalves e Mirian de Souza Valadão: João Victor Nascimento Tardim, Rômulo André Costa, Maurycia Lima de Oliveira e Ruthero Aguiar Borges Boechat.














Nenhum comentário:

Postar um comentário