domingo, 19 de outubro de 2014

Nota de pesar: Falece o Professor Francisco Gomes Sobrinho

                                                 



              
         Registramos, com muito pesar, o falecimento do querido Professor Francisco Gomes Sobrinho, 73 anos, ocorrido em 30 de setembro último. Queremos deixar nossa solidariedade a toda a família, especialmente à esposa Philomena e filhos Giuliano e Gustavo.
          Chico, como era carinhosamente conhecido, foi professor de matemática de várias gerações do Colégio Rio Branco, onde ingressou bem jovem como chefe de disciplina, sendo sempre muito querido pelos alunos e funcionários da escola.

         A notícia do falecimento do Professor Francisco foi divulgada na página do facebook do Espaço Cultural Luciano Bastos. Diversos ex-alunos e colegas de trabalho do Colégio Rio Branco se manifestaram a respeito.



. Clara Lain - Meu professor 

. Marly Maria Fernandes - Meus sentimentos a Mena e a toda familia 

· Aracelia Amil - Meus sentimentos aos familiares. 

. Maria Cecília da Costa Souza Dias - Foi meu professor,sentimentos a família 


· Walquíria Rodrigues - Meus sinceros sentimentos, a toda família. 

· Yvone Alves - Que Deus conforte sua família. 

· Clara Lain - Ótimo professor. 

· Bernadette Mello - foi meu professor meus sentimentos a toda familia. 

· Silvana Pereira de Campos - Excelente professor e pessoa nem se fala. Lembranças muito boas. Sentimentos à família e conforto divino. 

· Beth Marques - Triste mesmo. 

· Zé Canhete - Lamento imensamente, no entanto, sabemos que a morte é uma realidade que um dia atingirá a todos nós e por meio dela - que foi vencida pela morte de Cristo - nos encontraremos definitivamente com o Senhor Deus. O sr Chico foi meu professor de matemática e um grande amigo de nossa família. Expressem, por favor, os meus sentimentos à Dª. Filomena e aos demais familiares. Deus os abençoe!!! Pe. César Borges. 

· Márcia Sueth - Ele foi meu professor. Pessoa simples, humilde de bom coração. Que Deus conforte os familiares. 

· Cidinha Diney - Triste!!! Deus abençoe e de forças a sua família. Pessoa do bem. Maravilhosa!!! 

· Guth Travassos do Carmo - Lamentável. 

· Luiz Carlos Ribeiro Marques - Meus sentimentos! 

· Edinho Favaris - muito triste né. 

· Denise Barroso. Ele foi meu professor. Perda lamentável. Meus sentimentos. 

· Cida Ribeiro Aguiar - Onde está sendo velado e hora do sepultamento? Ele foi meu melhor professor de matemática. 

· ECLB - Está sendo velado na Capela Chiquita Menezes e será sepultado às 17h. 

· José Antonio Borges Alvarenga - Um grande professor!! Meus sentimentos à toda a família!! 

· Valéria Rodrigues Moraes - Me sentindo muito triste, foi meu professor na minha infância mas deixou saudade. Meus sinceros sentimentos á toda família. 

· Márcio Diaz - Um grande mestre, um grande homem. Q Deus conforte o coração da tia Mena e dos meninos. Um exemplo q ficará... 

· Lecenir Santos - Meus sentimentos! Que Deus conforte toda família! 

· Regina Célia Rodrigues Teixeira de Siqueira - Foi meu professor de matemática mto querido pelos alunos,Paz de Cristo para toda família! 

· Christiane Rios Pimentel - Tio Chico, um ser humano especial. 

· Antonio Vera Oliveira Figueiredo - Comecou a trabalhar como chefe de disciplina(cargo da epoca)esforcado e estudioso passou a professor de matematica,foi meu prof.de uma simplicidade singular,nossos sentimentos a toda familia .Saudades... 

· Celso Ferreira de Almeida - Foi um GRANDE HOMEM, amigo, conselheiro, Cristão Católico de grande testemunho, tenho o prazer de ter conhecido, e dele só terei as melhores lembranças. Aos familiares Filomena, Gustavo e o outro não me recordo meus sentimentos. E sabemos que teremos mais uma alma SANTA a interceder por nós. 

· Clesia Figueiredo da Silva - Meus sentimentos aos familiares!! 

· Roberto Franco Martins - QUE DEUS POSSA ESTAR CONFORTANDO OS FAMILIARES, E OS MEUS SENTIMENTOS DE SOLIDARIEDADE A TODOS, NESTE MOMENTO TÃO DIFICIL. FIQUEM COM DEUS! 

· Lenira Lessa - Nossos sentimentos, que Deus conforte os familiares. 

· Graça Couto - Meus sentimentos aos fsmiliares!!!!!! 

· Maria Francisca Borges Boechat - Meus sentimentos, grande perda! !!!!!! 

· Cecília Ribeiro de Oliveira - Meus sentimentos aos familiares. 

· Marlenice Gomes - Meus sentimentos aos familiares!!! 

· Bido Bidinho Chalhub - Meus sentimentos aos familiares Deus console o coração da familia.

· Rogério Loureiro Xavier - Meus sentimentos aos familiares. 

· Adriana de Souza - Meus sentimentos aos familiares, e q Deus conforte os vossos corações! 

· Aureo Anthero de Oliveira Junior - Meus sentimentos aos familiares... 

· Janio Alves - grande chico....obrigado mestre... 

· Silvana Flicos - Meus sentimentos aos familiares . Descanse em paz Professor vc foi um grande mestre ... 

· Clotildes Almeida E. Sousa - Meus sentimentos! 

· Heloisa Cristina - meus sentimentos a Filomena e aos filhos.

· Maria das Graças - Meus sentimentos aos familiares... 

· Maria Clara Souza Oliveira - meus sentimentos á família. 

· Jorge Freitas Pereira - meus sentimentos a familha 

· Sandra Mello - Que Deus conforte a família! 

· Wilma Borges Reis - Meus sentimentos. 

· Socorro Costa Dias - Vai fazer falta... 

· Iolanda Roeles - SINTO MT......ELE AJUDOU A FAZER A HISTORIA DA EDUCAÇÃO BONJESUENSE.....E A CONTRIBUIR P O SUCESSO DE MTS HJ PROFISSIONAIS 

· Luciene Diniz de Mattos Pedula - Meus sentimentos a toda família. 

· Erdelina Lima - Meus sentimentos. 

· Marilene Abreu - Meu grande professor! Sentimentos... 

· Fafy Abreu - Foi meu Professor !! Saudades ! Grande Mestre! 

· Mírian Saraiva Moulin - Uma pessoa maravilhosa, meus sentimentos D. Filomena e filhos 

· Yara Gomes - Querido Mestre! 

· Marilene Monteiro - Não sabia que o professor Francisco tinha morrido.minha solidariedade aos familiares. 

. Teresa Maria Ribeiro Garcia - GRANDE AMIGO 

· Kátia Teixeira - Teresa estou perplexa o Chico morreu de que, nem sabia que ele estava doente? 

· Neuza Sales Ribeiro - Que pena, sinto muito! 

· Regina Seródio - Sinto muito !!!foi meu professor de matemática!!!! 

· Marli Terezinha Bravim Não sabia, foi meu professor, poxa sdd 

· Marli Terezinha Bravim - ele quase me matava , pq eu odiava matematica kkkkkkkkkkkkkk 



Nenhum comentário:

Postar um comentário