domingo, 13 de dezembro de 2015

JOVENS ENCANTAM EM SHOW NO ECLB









      Bom Jesus do Itabapoana sempre se destacou como lugar privilegiado na área musical. Para nossa alegria e orgulho, um grupo de nossos jovens e talentosos músicos se uniu e subiu ao palco do auditório do Espaço Cultural Luciano Bastos, realizando,no dia 10/12,o espetáculo "A Polyanthéa".
         Luis Otávio Barreto (piano e teclado), Elaine Borges (voz), Caio de Melo (guitarra e contrabaixo), Erick Menezes (bateria), Eric Affonso (piano e teclado), Alessandro Nascimento (guitarra e violão), com iluminação de Arthur Garcia, realizaram uma apresentação impecável, com um repertório variado, agradando o público presente, e encantando a todos com as belas melodias.

Elaine Borges, vocalista
    De acordo com a Professora Elaine Borges Tardin, que participa como vocalista do grupo, "a música tem o poder de nos elevar, de nos tornar mais sensíveis e fortes ao mesmo tempo. O espetáculo "A Polyanthéa" reuniu jovens daqui de Bom Jesus que simplesmente sentem e entendem o poder da música. Nossa intenção foi compartilhar com o público bonjesuense uma miscelânea de estilos, do clássico ao humorístico, entendendo que a arte possui diversas manifestações e estilos, não havendo assim uma hierarquização da mesma. Certamente não foi o único espetáculo, outros virão por aí! 
        Agradecemos o apoio de todos que colaboraram para que este evento fosse possível: ao ECLB, que nos deu o suporte com o auditório, piano, etc. Agradecimentos sinceros a Nadir e Cecília, que cuidam daquele espaço. À Paula, Cláudia e Gino, pelo apoio e suporte, sempre. Às Organizações Borges (leia-se Varejão), na pessoa de Maria Lúcia Borges, por possibilitar esse espetáculo. Até a próxima!"

Luis Otávio Barreto (teclado): "Música, teatro, alma e emoção"

        Segundo o pianista Luis Otávio Barreto, um dos idealizadores do evento, "firmar parcerias é sempre muito bom, agora, quando o fazemos com amigos, a coisa é diferente: cumplicidade. Hoje tivemos cumplicidade artística; música, teatro, alma e emoção.Meus sinceros cumprimentos e muito obrigado aos amigos". 

     Foi, sem dúvida, um belo espetáculo e o ECLB espera receber novamente uma apresentação do grupo.










Público aplaudiu de pé a bela apresentação








Um comentário:

  1. Espaço legal,com gente legal. Perfeita sintonia. Parabéns! Uma pena não poder estar presente.

    ResponderExcluir